Aqui na Why Lojinha você tem a opção de trocar do produto caso tenha se arrependido ou tenha recebido ele com algum defeito, pode ficar tranquilx que aqui fazemos de tudo para você ter a melhor experiência possivel :)
Fica de olho nas condições aqui embaixo ⬇
Muitas peças da Why Lojinha são feitas à mão, então pode haver uma diferença aqui ou ali, então fica de olho para não confundir com um defeito, ok ?
Antes que enviarmos sua encomenda, ela passa por uma revisão para ver se está tudo certo com a peça, mas mesmo assim pode acontecer de algum defeito passar despercebido.
Nesse caso, você precisa entrar em contato com a gente em até 7 dias após receber sua encomenda através do instagram @whylojinha ou no nosso email [email protected] explicando o corrido e vamos responder assim que possível ❤
No caso de arrependimento ou desistência pedimos que entre em contato com a gente através do instagram @whylojinha ou no nosso email contatowhylojinha@gmail explicando sua situação.
o frete para realizar a troca é por conta do cliente
É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estra em perfeito estado para podermos trocar, ok ? Ah e tem que ser devolvido com toda sua embalagem original.
Assim que recebermos vamos analisar o estado do produto e se estiver tudo ok vamos realizare a troca ❤